EM POCONÉ
Fã pergunta sobre Virginia e reação de Zé Felipe chama atenção em Mato Grosso; Veja
MUNDO DAS CELEBRIDADES
Zé Felipe voltou a ser assunto nas redes sociais por causa da ex-esposa, Virginia Fonseca, mesmo sem querer. Nos bastidores de um show realizado em Poconé, no interior de Mato Grosso, o cantor foi abordado por um fã que aproveitou a oportunidade para questioná-lo sobre uma possível reconciliação com a influenciadora.
“Zé Felipe vai voltar com a Virginia?”, perguntou o admirador. Visivelmente desconfortável com o assunto, o sertanejo evitou prolongar a conversa e respondeu apenas: “Vamos fazer um show lindo”, mudando imediatamente o foco para a apresentação.
O vídeo do momento rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e reacendeu as especulações sobre uma possível retomada do relacionamento entre os dois. Os rumores voltaram a circular após a festa antecipada de aniversário de Maria Alice, filha do casal, realizada recentemente em Goiânia.
Apesar das especulações, Zé Felipe já declarou em entrevistas que não entende por que tantas pessoas insistem em uma reconciliação. Segundo o cantor, a relação com Virginia segue baseada no respeito, na amizade e na criação dos filhos.
Virginia também já se manifestou publicamente sobre o assunto e afirmou que não existe possibilidade de retomada do casamento, pedindo aos seguidores que deixem o tema de lado.
Quem também comentou a situação foi o cantor Leonardo. Durante uma apresentação, ele foi questionado sobre uma possível volta do filho com Virginia e respondeu de forma descontraída: “Só Deus sabe”.
Ver essa foto no Instagram


