VEJA VÍDEO
Vereador Caio Cordeiro recebe ameaça com foto de pistolas após ter carro arrombado em VG
Renato Ferreira
O vereador Caio Cordeiro (Novo) denunciou nesta quarta-feira (24) que recebeu ameaças após ter o carro arrombado e objetos furtados no estacionamento do Fort Atacadista, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, nesta terça-feira (23). O parlamentar divulgou nas redes sociais prints de mensagens e parte de uma ligação recebida após o crime.
Nas imagens publicadas pelo vereador, os suspeitos enviam uma foto em que aparecem duas mãos segurando pistolas, acompanhada de uma mensagem de ameaça. “Vamo vê se a polícia vai te proteger”, diz o texto enviado a Caio.
Além das mensagens, Cordeiro também divulgou um trecho do áudio de uma ligação em que uma pessoa afirma que o arrombamento do veículo não teria ocorrido por acaso.
“Nós vamos resolver numa boa, pediram pra resolver. Só que é o seguinte, é conhecido seu que está querendo te atrasar. Você sabe que não foi atoa que arrombaram seu carro. Você sabe, né?”, diz o trecho divulgado pelo parlamentar.
O caso ocorre um dia depois de Caio ter o vidro do veículo quebrado no estacionamento do supermercado. Na ocasião, foram levados uma mochila, notebook e materiais de trabalho que estavam dentro do carro.
Ver essa foto no Instagram


