Um homem identificado pelas iniciais N.L.S. morreu na tarde desta quinta-feira (25) durante uma ação da Polícia Militar em Poxoréu (263 km de Cuiabá). Segundo a corporação, ele era suspeito de atuar no tráfico de drogas na região do Vale dos Sonhos, no distrito de Novo Poxoréu.
De acordo com a PM, a operação foi realizada após informações levantadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI), que apontavam que o suspeito havia assumido a comercialização de entorpecentes na localidade.
Os policiais foram até o endereço indicado para cumprir a abordagem. Conforme o boletim de ocorrência, ao perceber a chegada das equipes, o homem tentou fugir pelos fundos da residência, onde encontrou outra guarnição que fazia o cerco ao imóvel.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, e ele foi baleado.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e três porções grandes de uma substância análoga à maconha.
A Polícia Militar informou que N.L.S. tinha antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, lesão corporal, uso ilícito de drogas e por infração relacionada à Lei Maria da Penha.
O caso será investigado pela Polícia.


