NÃO ACEITOU O FIM
Homem é preso após agredir companheira e tentar atacá-la com faca em MT
Muvuca Popular
Uma mulher de 34 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro, de 41 anos, na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Rosa Bororo, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o homem tentou atacá-la com uma faca durante a discussão e acabou preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de quatro meses e havia terminado a relação há cinco dias. Mesmo após o rompimento, ele se recusava a deixar a residência.
Na madrugada desta segunda, ao retornar de uma festa, a mulher encontrou o suspeito à sua espera em frente à casa, armado com uma faca. Durante a discussão, ele a derrubou com chutes, desferiu socos em seu rosto e tentou golpeá-la com a arma. Ao se defender, ela sofreu um corte na mão direita, além de lesões na perna, nas costas e no nariz.
Ainda conforme o registro policial, a vítima reagiu às agressões e começou a gritar por socorro. Ao perceber a movimentação de vizinhos, o suspeito jogou a faca em um local desconhecido. A arma não foi localizada.
O homem foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Ele também apresentava lesões nas costas e no cotovelo direito, atribuídas à luta corporal com a vítima. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.


