FRIO OU CALOR?
Confira a previsão do tempo para MT durante o jogo do Brasil neste domingo
Thalyta Amaral
Neste domingo (5), o Brasil enfrenta mais uma fase na Copa do Mundo, em jogo contra a Noruega, às 16 horas (horário de Mato Grosso). Mas como estará o tempo durante o jogo? Confira a previsão para Mato Grosso, de acordo com o Clima Tempo.
Em Cuiabá, o domingo será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A temperatura varia entre 17ºC e 30ºC, com manhã mais fria, mas com aumento no período da tarde.
A previsão é a mesma para quem for assistir ao jogo em Chapada dos Guimarães (62 km ao norte de Cuiabá), e não há chance de chuva.
A variação entre 17ºC e 30ºC também será sentida em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A previsão é de tarde ensolarada e noite com poucas nuvens.
Já em Sinop (500 km ao norte), a previsão é de domingo de sol, sem nuvens no céu, mas com aumento da nebulosidade à noite, porém sem chuva. Os termômetros devem marcar entre 18ºC e 32ºC.
O calor também deve marcar o domingo em Alta Floresta (803 km ao norte), sem nenhuma chance de chuva. Para o município, a previsão é de temperaturas entre 19ºC e 32ºC.


