Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM CUIABÁ

Wesley Safadão prova matrinxã assada e diz estar “até salivando”

Muvuca Popular

0

Após encerrar a programação da 58ª Expoagro Cuiabá com um show na noite de sábado (18), o cantor Wesley Safadão aproveitou o domingo (19) na capital mato-grossense. Em um rancho, o artista compartilhou com os seguidores um momento de lazer e mostrou que decidiu experimentar um dos pratos mais tradicionais da culinária regional.

Nos stories publicados no Instagram, Safadão aparece diante de uma matrinxã assada e demonstra entusiasmo antes da refeição.

“Estou até salivando”, brincou o cantor ao mostrar o peixe preparado.

Acompanhado do filho, o artista passou o dia em um rancho na capital antes de seguir com a agenda de shows pelo país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação