Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRISTEZA

Menino de 7 anos é atropelado enquanto andava de bicicleta e fica em estado grave em MT

Muvuca Popular

0

Um menino de 7 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma caminhonete na noite de quarta-feira (19), na Rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo as informações apuradas, a criança estaria brincando de bicicleta na rua quando foi atingida pelo veículo, cujo modelo não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o menino já havia sido levado por terceiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após os primeiros atendimentos, a criança foi transferida para o Hospital Regional em estado grave e precisou ser intubada.

A médica Alana de Oliveira informou que a equipe auxiliou na estabilização do paciente diante da gravidade do quadro.

“A gente inclusive auxiliou a equipe do hospital regional a estabilizar o quadro do paciente, que era muito grave, provavelmente com alguma hemorragia ou algo grave numa situação de trauma”, afirmou.

Até a última atualização, não havia novas informações sobre o estado de saúde do menino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação