Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SÓ SUCESSO

Wesley & Conrado anunciam mais uma participação para gravação de DVD em MT

Muvuca Popular

0

A dupla sertaneja Wesley & Conrado confirmou mais uma participação especial no quarto DVD da carreira. O grupo Traia Véia fará parte da gravação, que ocorrerá no dia 14 de setembro, data em que Sinop completa 52 anos, no Estádio Municipal Massami Uriú (Gigante do Norte), a partir das 18h. O projeto integra a programação do Festeja Sinop 2026, promovido pela Prefeitura de Sinop.

Antes do anúncio do grupo Traia Véia, a dupla já havia confirmado as participações de Jefferson Moraes, Pedro Paulo & Alex, Zezé Di Camargo, Hugo & Guilherme e Ícaro & Gilmar. Wesley & Conrado também informaram que outras participações especiais ainda serão anunciadas ao longo deste mês.

O vice-prefeito de Sinop, Paulinho Abreu, destacou que a gravação do DVD faz parte de uma programação especial preparada para celebrar os 52 anos do município. “Sinop completa 52 anos e merece uma comemoração à altura da sua história. Todos os anos buscamos preparar uma programação especial para a população e, neste ano, teremos um momento inédito, com a gravação de um DVD de uma dupla nacional e a presença de grandes nomes da música sertaneja. Será uma grande oportunidade para reunir as famílias, valorizar Sinop e oferecer um evento especial no aniversário da cidade”, afirmou.

A dupla reforçou o convite ao público de Sinop e da região. Wesley destacou a importância de realizar o show na data do aniversário do município. “Meu Mato Grosso e toda a região de Sinop, no dia 14 de setembro, nós, Wesley e Conrado, vamos fazer um showzão para vocês no aniversário de Sinop”, disse Wesley.

Conrado explicou que a gravação do DVD surgiu como uma surpresa adicional para o público. “Além do showzão, nós conversamos e vamos levar uma surpresa para a galera. Vai ter uma surpresa sensacional para vocês. Além de levar o nosso show, nós decidimos gravar o nosso DVD no dia 14 de setembro, em Sinop, com participações muito mais do que especiais”, afirmou Conrado.

Wesley também destacou a quantidade de artistas convidados para o projeto e reforçou o convite para a população participar da gravação. “Serão mais de cinco participações nacionais especiais com a gente. Então, vocês não perdem por esperar. No dia 14 de setembro, Sinop será o palco e a gente vai botar para quebrar”, disse Wesley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação