Um homem identificado como Robson, de 32 anos, foi baleado durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (27), em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá).
Segundo informações preliminares, o suspeito foi até a residência da vítima e a chamou no portão. Quando Robson saiu para verificar quem estava no local, foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
O homem foi atingido e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé para atendimento médico.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima. O suspeito ainda não foi identificado e não há informações sobre o paradeiro dele.
A motivação e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.



