Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EVANGELIZAÇÃO CRIMINOSA

Pastor integrante do Comando Vermelho preso em operação morre em Cuiabá

Thalyta Amaral

0

O pastor Nivaldo de Almeida, que chegou a ser preso por integrar o Comando Vermelho em julho deste ano, morreu neste sábado (5), em Cuiabá. Ele faleceu vítima de consequências de um câncer.

O velório foi realizado no sábado e o enterro ocorreu no começo da manhã deste domingo (6).

O pastor é pai da missionária Rhavenna Barcelos de Almeida, também alvo da Operação Fariseus. Segundo as investigações, o pastor, a filha e a esposa, Orminda Carlos Barcelos Almeida, utilizavam o trabalho de evangelização dentro de presídios para levar recados de lideranças das facções criminosas.

Rhavenna é, inclusive, apontada como namorada de Jonas Souza Garcia Júnior, o “Batman”, um dos líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso que está foragido desde 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação