CAMPEÃO INÉDITO
Ação goleia o Várzea Grande e conquista primeiro Mato-grossense Feminino Sub-20
Bebeto Dias
O Ação é o primeiro campeão da história do Campeonato Mato-grossense Feminino Sub-20. O Tuiuiú Pantaneiro venceu o Várzea Grande por 4 a 1, neste domingo (20), no estádio Dito Souza, e ficou com a taça da edição inaugural do torneio.
A equipe começou a construir o título logo no primeiro minuto, quando Amanda abriu o placar. Ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, Thafny ampliou e levou o Ação para o intervalo com vantagem de dois gols.
O Várzea Grande reagiu no segundo tempo e diminuiu com Sophia, aos 26 minutos. A resposta do Ação veio na reta final. Cauany, aos 32, fez o terceiro, e Julia, aos 37, fechou a goleada em 4 a 1.
SEC fica com o terceiro lugar
Antes da decisão, SEC e Mixto entraram em campo no Dito Souza pela disputa do terceiro lugar. O Mixto saiu na frente logo aos dois minutos, com Mariana, mas o SEC buscou a virada e também venceu por 4 a 1.
Kelly empatou aos 29 minutos do primeiro tempo e voltou a marcar aos nove da etapa final. Na sequência, Ana, aos 12, e Euvira, aos 14, completaram a vitória do SEC.
Assim, a primeira edição do Mato-grossense Feminino Sub-20 terminou com Ação campeão, Várzea Grande vice-campeão, SEC em terceiro lugar e Mixto na quarta colocação.



