CHUVA DE GOLS
Copa FMF tem 14 gols e vitórias de Santa Cruz, Cacerense e União na rodada
Bebeto Dias
A Copa FMF 2026 teve um fim de semana movimentado, com 14 gols em três partidas. Santa Cruz, Cacerense e União venceram seus compromissos entre sábado (19) e domingo (20).
Em Campo Verde, o Santa Cruz venceu o Uirapuru por 3 a 2, no estádio Félix Belém. Raul marcou duas vezes para o Uirapuru, enquanto Matheus, Vitor e Darlan fizeram os gols da vitória do Santa Cruz. O confronto recebeu 103 torcedores.
Também no sábado, o Cacerense bateu o Campo Novo por 3 a 2, no Geraldão, em Cáceres. Leonardo, Renan e Herick marcaram para os donos da casa, enquanto Alex e Andreo descontaram. A partida teve 1.587 torcedores, o maior público entre os três confrontos do fim de semana.
No domingo, em Várzea Grande, o União venceu o Várzea Grande por 3 a 1. Vitor marcou duas vezes e Douglas Nathan completou para o Colorado. Wallyson fez o gol do Várzea Grande.
A Copa FMF volta a ter jogos na quarta-feira (23). O Uirapuru recebe o Várzea Grande, às 19h, em Campo Verde, enquanto União e Chapada se enfrentam às 18h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Pelo Grupo B, a sequência será no próximo fim de semana. O Cacerense recebe o Cuiabá, sábado (26), às 19h, no Geraldão, e o Campo Novo enfrenta o Sorriso no domingo (27), às 16h, no Ary Tomazelli.



