Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FIM DA LINHA

Condenado por estupro de vulnerável é encontrado escondido em propriedade rural de MT

Muvuca Popular

0

A Polícia Civil cumpriu, neste sábado (19.9), um mandado de prisão contra um homem de 68 anos, procurado pela Justiça em decorrência de condenação pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na zona rural do município de Reserva do Cabaçal.

A ação, realizada pela Delegacia de Araputanga, teve início após a Vara Única da Comarca de Araputanga decretar a regressão cautelar do regime prisional do condenado, do semiaberto para o fechado, em razão de elementos que indicam a prática de nova conduta criminosa durante o cumprimento da pena.

Assim que tiveram ciência da ordem judicial, os policiais civis da Delegacia de Araputanga deram início às investigações para localizar o paradeiro do procurado.

O trabalho envolveu atividades de inteligência policial, com levantamento de informações e o recebimento de denúncias sobre sua possível localização, o que possibilitou identificar que ele estava escondido em uma propriedade na zona rural de Reserva do Cabaçal.

No levantamento das informações, constatou-se que o procurado fazia uso de tornozeleira eletrônica, o que também contribuiu para sua localização. A prisão foi efetuada sem intercorrências, e o homem foi conduzido à Delegacia de Araputanga, onde foram adotados os procedimentos formais de registro.

Em seguida, o preso será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá recolhido em regime fechado, à disposição da Justiça, para o cumprimento da pena restante de sete anos, nove meses e dois dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação