Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DINHEIRO SUMIU?

Após operação, lideranças de Alcino temem ficar sem pagamento na reta final da campanha

0

A apreensão de cerca de R$ 300 mil em dinheiro vivo na casa do ex-prefeito de Pontes e Lacerda e candidato a deputado estadual Alcino Barcelos (PL) acendeu um sinal de alerta dentro da própria campanha nesta reta final.

Nos bastidores, lideranças que atuam na campanha relatam preocupação com os pagamentos dos últimos dias antes da eleição e temem que a operação possa afetar compromissos assumidos pela coordenação.

Alcino foi alvo, na sexta-feira (25), de uma operação do Naco, do Ministério Público de Mato Grosso, que investiga suspeitas de fraude em licitações, lavagem de dinheiro e associação criminosa envolvendo contratos da Prefeitura de Pontes e Lacerda durante sua gestão. Cerca de R$ 300 mil em espécie foram apreendidos na residência do candidato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação