Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s
Um homem de 35 anos, de nacionalidade argentina, foi detido na noite de sexta-feira (1), suspeito de passar a mão nas nádegas de uma menina de 12 anos dentro de uma loja da Havan, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40, quando o suspeito já estava contido por populares.
Segundo o boletim de ocorrência, a menina e as testemunhas relataram que o homem tocou a vítima enquanto ela caminhava pela loja. A equipe também foi informada de que a ação teria sido registrada em vídeo. Ainda conforme o registro policial, imagens do sistema de monitoramento mostraram o suspeito seguindo algumas crianças no interior do estabelecimento.
Após ouvir a vítima e as testemunhas, os policiais encaminharam o homem ao plantão da Delegacia da Mulher para as providências cabíveis. Ele foi entregue sem lesões corporais. A ocorrência foi registrada como importunação sexual.



