The news is by your side.

Deputados propõem incluir professores no grupo prioritário dos próximos vacinados

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O Plano Estadual de Educação (PEE) foi retirado de pauta da reunião remota de quarta-feira (7), da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa, e vai ser debatido com a população e representantes da área durante audiência pública a ser realizada no dia 15 deste mês. A proposta foi do presidente da comissão, deputado Wilson Santos (PSDB), e aprovada pelos demais membros da Comissão.

A Mensagem 157/2020 estava na pauta para discussão na reunião de hoje mas, segundo Wilson Santos, trata-se de um tema importante para o Estado e, por isso, necessita ser debatido.

“Retirei de pauta e propus a audiência pública para que tenhamos uma discussão maior sobre o assunto, antes de votarmos essa matéria. Precisamos ouvir a sociedade educacional do estado de Mato Grosso”, falou Santos.

Para o vice-presidente da comissão, deputado Thiago Silva (MDB), a retirada de pauta era necessária, em razão da importância do tópico. “Neste momento, precisamos envolver toda a população com o PEE, necessitamos de uma discussão mais ampla, com representantes do setor. Devemos ter a participação de todo o fórum da educação para aprofundarmos com propostas para o Plano”, lembrou o deputado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação