The news is by your side.

Cuiabá e Sport ficam no empate, sem gols, pelo Brasileirão

Jogando em casa neste domingo (27), o Sport ficou no empate, sem gols, contra o Cuiabá. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, já que ambas seguem na parte inferior da tabela, próximas da zona de rebaixamento.

As equipes voltam a campo no meio de semana em duelos válidos pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O Sport tem pela frente o Santos, fora de casa, na quarta-feira (30), às 20h30. Por outro lado, na quinta-feira (1), o Cuiabá recebe o Flamengo, às 20h.

O Sport pressionou no início do primeiro tempo. André tentou jogada na área e, ao finalizar, ficou reclamando de toque no braço de Rafael Gava.

 

Analisado pelo VAR, o lance foi considerado normal. Pouco depois, Júnior Tavares tentou finalização que parou em defesa tranquila de Walter.

O Cuiabá também partiu para o ataque. Clayson por duas vezes invadiu a área em velocidade e foi travado na hora certa por Rafael Thyere na primeira e por Sabino na segunda. Já Elton em chute de fora, e Pêpê em tentativa de gol olímpico pararam em Maílson.

A partida seguiu muito equilibrada e sem muitas chances no 2° tempo. Pelo lado do Sport, Hayner tentou chute de esquerda de fora da área, mas pegou mal e mandou sem perigo para Walter.

A maior oportunidade aconteceu já nos minutos finais. Lucas Hernández alçou bola na área e encontrou Danilo Gomes sozinho no meio da defesa. O meia tentou finalizar de primeira e, mesmo livre e com o goleiro já batido, mandou por cima do gol.

 

Sport

Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Zé Welison, aos 0’/2°T), Thiago Lopes (Neilton, aos 0’/2°T) e Thiago Neves (Paulinho Moccelin, aos 40’/2°T); Everaldo (Mikael, aos 38’/2°T) e André (Tréllez, aos 32’/2°T). Técnico: Umberto Louzer.

 

Cuiabá

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernández, aos 35’/2°T); Yuri, Rafael Gava (Uillian Correia, aos 23’/2°T), Clayson (Guilherme Pato, aos 35’/2°T) e Pepê (Camilo, aos 23’/2°T); Jonathan Cafú (Danilo Gomes, aos 13’/2°T) e Elton. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

 

Ficha técnica

Sport 0 X 0 Cuiabá

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE

Data/Horário: 27 de junho de 2021, às 20h30

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Cartão Amarelo: João Lucas (Cuiabá).

Ass Com Dourado

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação