The news is by your side.

Campus Party começa hoje com atividades remotas e presenciais

Evento de tecnologia, em São Paulo, vai até o dia 15

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A Campus Party – #CPBR13 -, que começa hoje (11) em São Paulo, terá formato híbrido – parte dos conteúdos será oferecida remotamente e parte, presencialmente. O encontro, no Complexo do Anhembi, vai até o dia 15 deste mês.

O evento de tecnologia começa de forma digital nesta quinta-feira e no dia 13, a arena e o camping serão abertos ao público. De acordo com os organizadores, o objetivo é a criação de um ambiente para debater tecnologia, criatividade, inovação e educação.

Ainda segundo a organização, a equipe está preparada para seguir e orientar os campuseiros sobre os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19. O distanciamento obrigatório será de um metro em todos os momentos, como nas bancadas e filas do evento.

Para participar das atividades presenciais, o uso de máscaras será obrigatório, e o participante deverá apresentar a carteirinha de vacinação atualizada ao fazer o credenciamento.

Caso não tenha tomado a segunda dose da vacina contra a covid-19, será necessário apresentar resultado de exame de covid-19 negativo. Se for antígeno, pode ser feito até 24 horas antes na chegada ao evento, se for PCR, até 48 horas antes.

Menores de 16 anos só podem participar acompanhados pelos pais. A partir de 16 anos, até 18, deverão estar acompanhados de um responsável. Os menores de 12 anos também precisam apresentar teste negativo contra a covid-19.

Agência Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação