The news is by your side.

Jhonathan Ferreira destaca a importância da vacinação de jovens contra a Covid-19

0

 

A vacinação é uma forma segura e eficaz de prevenir doenças e salvar vidas. Esse é o motivo que levou Jhonathan Ferreira, se pronunciar em suas redes sociais a importância da imunização, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (30). O jovem é Presidente da Juventude PTB Cuiabá-MT,  e atualmente em Cuiabá na área de enfermagem ele é querido pelos Profissionais de Saúde, vem desempenhando a quase 4 anos um grande trabalho voltado ao público jovem, e fez questão de destacar a importância da imunização contra o Coronavírus.

“O nome é Gratidão! É importante reforçar a importância da vacinação como método de prevenção. Todas as vacinas que estão disponível é totalmente segura, a porcentagem reação adversa costuma ser insignificante. Sou profissional da saúde me orgulho da Gestão humanizada . @emanuelpinheiromt @stopajose @suelenalliend”, sinalizou Jhonathan.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação