The news is by your side.

TJ dobra auxílio-saúde de magistrados

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, assinou uma portaria nesta quarta-feira (2), que dobrou o valor de auxílio-saúde para os magistrados de Mato Grosso. Com a mudança, eles poderão receber até R$ 3.546,22 de verba indenizatória para gastos com saúde.

O documento altera o Programa de Assistência à Saúde Suplementar para Magistrados do Poder Judiciário. O artigo estipulava que magistrados poderiam receber até 5% do salário em reembolsos para custear plano de saúde e também assistência odontológica. A portaria assinada por Maria Helena Póvoas dobrou o percentual para 10%.

Com a estipulação de um percentual do salário e não de um valor específico, a portaria garante que, em caso de reajuste salarial dos magistrados, haverá também vinculação para a verba indenizatória por gastos de saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação