The news is by your side.

Homem espanca e tenta atear fogo em mulher grávida

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Uma mulher grávida de dois meses registrou denúncia contra o marido após ser agredida e ameaçada de morte por ele. O fato teria acontecido na noite da última quarta-feira (23), no município de Cláudia (560 km de Cuiabá). A denúncia foi registrada junto à Polícia Civil, que investigará o caso.

A vítima relatou na denúncia que o casal está se relacionando há pouco mais de 4 meses e já, no segundo mês engravidou do companheiro. Após o anúncio da gravidez, ele passou a ser agressivo e ameaçador.

Ainda conforme a mulher, na última quarta-feira (23) de manhã, o companheiro foi até o quarto, a jogou na cama e começou a agredi-la. Ela levou socos e pancadas com um cabo de vassoura.

Na sequência, o agressor pegou as roupas da mulher e jogou álcool, ameaçando atear fogo. Ele ainda jogou álcool na mulher e ameaçou incendiá-la.

Desesperada, a vítima fugiu e foi buscar ajuda na casa da vizinha onde acionaram a Polícia Militar. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação