The news is by your side.

Pai é preso suspeito de envenenar sobremesa dos filhos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Duas crianças de 6 e 9 anos, além de uma adolescente de 17, precisaram receber atendimento médico depois de comer uma sobremesa na noite dessa sexta-feira (18), em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a aspirante Carolinne Marques, militar que atuou na ocorrência, o pai das crianças confessou ter envenenado uma mousse de maracujá com remédios e servido o doce para os filhos e a sobrinha adolescente.

“Quando a mãe chegou em casa, a adolescente, responsável por cuidar das crianças, disse que todos tinham comido uma mousse de maracujá e que, depois de um tempo, começaram a sentir sonolência, náusea e vômitos”, disse a militar.

Ainda em casa, a mulher de 32 anos confrontou o marido sobre a sobremesa. O homem negou ter colocado qualquer substância na mousse e, para provar, comeu o restante do doce. Momentos depois, no entanto, ele também começou a passar mal.

A esposa do homem levou os filhos e a sobrinha à UPA São Benedito, onde todos foram atendidos. A médica da unidade de saúde acionou a PM depois de suspeitar que as vítimas tivessem sido envenenadas.

De acordo com a aspirante Carolinne Marques, as vítimas estavam estáveis e sob observação na UPA, mas seriam encaminhadas ao hospital João XXII para mais procedimentos médicos.

Confissão

O suspeito também recebeu atendimento médico e posteriormente foi levado à delegacia, onde foi preso. “Em um primeiro momento, ele negou o envenenamento dos filhos, mas depois confessou e indicou o medicamento usado”, explica a aspirante Carolinne Marques.

Segundo ela, tanto a mãe quanto o pai das crianças disseram que os dois haviam tido um desentendimento na quinta-feira (18), dia anterior. A Polícia Militar ainda recolheu uma sacola com vários medicamentos na casa da família.

A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso e que os medicamentos serão submetidos a análise. A corporação aguarda a conclusão dos laudos periciais para concluir as circunstâncias do ocorrido.

 

Fonte: BHAZ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação