The news is by your side.

Vereador Dilemário assume direção do Podemos em Mato Grosso

0

Da Redação

Com a missão de formar chapas para estadual e federal, o líder do Podemos na Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Dilemário Alencar, foi nomeado presidente da legenda no estado de Mato Grosso.

A nomeação de Dilemário foi realizada no último dia (25) pela presidente nacional do Podemos, a deputada federal por São Paulo, Renata Abreu. A nova comissão será composta por 11 membros. Em 2020, o Podemos em Mato Grosso elegeu cinco prefeitos, quatro vice-prefeitos e 64 vereadores.

“Quero agradecer a deputada Renata Abreu pela nomeação. Passar a presidir o Podemos é uma grande alegria, mas também uma grande responsabilidade. Portanto, vamos trabalhar com afinco até dia 02 de abril para filiar novas lideranças com o objetivo de dar continuidade a construção de chapas para a disputa de deputado estadual e federal”, disse o vereador Dilemario.

O novo presidente do Podemos disse também que a chapa de estadual do partido não terá a presença de deputado estadual, secretários e de grandes nomes. Já quanto a de federal, Dilemário revelou que está conversando com suplentes de deputado federal e de lideranças de vários segmentos.

“A estratégia para montar chapa de estadual, sem a existência de figurões, é uma forma de dar oportunidade de eleição a vereadores e outras lideranças. A nossa meta é eleger dois deputados para a Assembleia Legislativa. Já para federal, nossa meta é eleger um deputado para a Câmara Federal”, pontuou o vereador Dilemário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação