The news is by your side.

Homem morre esmagado por tora de madeira que caiu de caminhão

0

Da Redação

O caminhoneiro Valtair Jose da Silva, 49 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (09) após sofrer um acidente de trabalho no pátio de uma madeireira, no Setor Industrial, em Sinop (490 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a carreta carregada com as toras de madeira estava no pátio aguardando para ser descarregada. Uma das toras acabou se desprendendo, caindo e atingindo o trabalhador, que teve múltiplas fraturas.

A vítima era o motorista da carreta e morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrê-lo e constataram o óbito ainda no local.

A tora foi removida por uma pá carregadeira. Os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos. A Polícia Judiciária Civil apura o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação