The news is by your side.

Funcionário mata pai de tenente da Rotam a pauladas em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O pai de um tenente da Rotam (Rondas Ostensivas Tático-Móvel) da Polícia Militar, Mirton Rossani, de 63 anos, foi morto a pauladas por um funcionário nesta sexta-feira (3), em uma propriedade rural em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na em uma chácara, localizada na comunidade Santa Teresa, situada próxima a região do Olho d’Água.

Ao ser abordado por Jaime, a respeito do pagamento de diárias, eles discutiram e o funcionário teria partido para agressão. Várias pauladas com um caibro de madeira foram desferidas contra a vítima, que não teve chance de se defender.

Mirton foi encontrado sentado em uma cadeira, ele tinha lesões na cabeça, que ocasionou traumatismo craniano.

A Delegacia Especializada en Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação