The news is by your side.

Carla Zambelli promete acionar a PF para apurar boicote à convenção do PL

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A deputada federal Carla Zambelli (PL) afirmou que denunciará à Polícia Federal o perfil de usuários das redes sociais que estão mobilizando um esquema de boicote à convenção que lançará a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. O evento está marcado para acontecer no próximo domingo (24), no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Para participar do evento, é necessário se inscrever no site da Sympla e reservar o seu lugar. Com isso, a proposta defendida pelos opositores é de justamente fazer a inscrição e faltar, criando um movimento semelhante ao que aconteceu com o então presidente Donald Trump em 2020, nos Estados Unidos. Na época, a expectativa é que 100 mil pessoas aguardassem o republicano e candidato à reeleição para comício no estádio BOK Center, o que, de fato, não aconteceu. As arquibancadas ficaram completamente vazias devido a uma mobilização de adolescentes e fãs de k-pop que promoveram uma onda de inscrições fantasmas ao comício, apenas com o intuito de reservar o lugar e faltar, garantindo o baixo público.

 

Com Jovem Pan

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação