The news is by your side.

Gilberto Cattani cobra Juca do Guaraná andamento de processo de cassação de Edna Sampaio

0

Da Redação

O deputado estadual bolsonarista Gilberto Cattani (PL) se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) nesta segunda-feira (25) e cobrou informações sobre o andamento de sua representação contra a vereadora Edna Sampaio (PT) no Conselho de Ética da casa de leis.

A vereadora foi condenada a idenizar Cattani em R$ 3 mil, pelo crime de calúnia, no ano passado, ao acusá-lo de cometer crimes de homofobia em suas redes sociais.

Além da indenização, a parlamentar petista também foi obrigada, por determinação judicial, apagar todas as publicações em que atacava Cattani, de suas redes sociais.

A representação por quebra de decoro, por Edna ser condenada por cometer um crime contra um deputado estadual, partiu do próprio Cattani, a cerca de um ano.

Na representação, Cattani anexou as publicações de cunho ofensivo e desonrosos praticados por Edna e pediu a investigação do Conselho de Ética.

“Me reuni com o presidente Juca do Guaraná e cobrei o andamento do processo. A vereadora cometeu crimes contra minha pessoa e já foi condenada. O presidente disse que estará nesta semana com o Conselho de Ética e que me passará está posição”, disse o deputado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação