The news is by your side.

Vídeo: Empresário tortura funcionários com pauladas e ferro quente

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

William de Jesus, de 21 anos, e Marcos Eduardo foram torturados e agredidos a pauladas pelo empresário Alexandre Carvalho Santos, em Salvador. O crime foi filmado por outro empresário, que também é responsável pelo estabelecimento e não teve o nome divulgado.

O empresário obriga Marcos Eduardo a estender a mão direita e a atinge com uma paulada. O trabalhador balança a mão com intuito de amenizar a dor. O empresário manda o funcionário esticar a mão esquerda, e o acerta novamente com outra paulada. As agressões seguem por ao menos três vezes, em cada mão, até o vídeo ser finalizado.

Já William de Jesus teve um pano colocado na boca, e as mãos marcadas com ferro quente com o número “171”, em referência ao crime de estelionato estabelecido no Código Penal. O jovem aparece agonizando de dor no vídeo. “Ele falou: ‘eu só não vou queimar sua testa porque você já é feio. Com a testa queimada vai ficar mais feio ainda, então vou queimar na mão'”, detalhou William.

De acordo com a polícia, as duas vítimas já prestaram depoimento. Além disso, o empresário Alexandre Carvalho Santos também foi ouvido na delegacia. O delegado William Acham, responsável por investigar o crime, informou que o suspeito admitiu ter feito “justiça com as próprias mãos”.

O segundo homem, que filmou a tortura, também deve ser ouvido pela polícia, mas a data não foi detalhada. Ninguém havia sido preso até a noite da última segunda-feira (29).

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação