The news is by your side.

“Serviço da mulher”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Durante discurso em Belém, nesta quinta-feira (1°), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que trabalho doméstico é “serviço da mulher”. A declaração gerou polêmica nas redes sociais, e internautas disseram que ele fez afirmações machistas.

“A gente quer que a nossa mulher seja respeitada. A gente quer que o nosso companheiro homem, quando sua companheira trabalha, ele tenha dignidade de ir para a cozinha ajudar no serviço da mulher”, disse o ex-presidente.

“Vocês não sabem como é bom a gente ganhar um salário e no final de semana pegar a família da gente e levar no restaurante para comer. O prazer de uma mãe sair com o marido e com o filho e saber que ela não tem que lavar a louça. Que ela vai comer, vai pagar, vai levantar e vai voltar pra casa”, completou Lula.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação