The news is by your side.

Por showmício, Maria Gadú pode perder cachê

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, pediu a suspensão do pagamento do cachê para a cantora Maria Gadú, após a cantora declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT) em um evento contratado com verba pública pelo município, no sábado (17). O prefeito acionou a gestora do parque onde o evento foi realizado, pedindo a suspensão do pagamento do cachê, bem como a devolução dos valores já pagos através da lei de incentivo fiscal federal.

“Na noite do último sábado (17), durante apresentação na Flim, a cantora transformou o evento em um showmício o que é vedado pela legislação eleitoral. Trata-se de um evento público, com verba pública, realizado num parque público. Maria Gadú fez campanha eleitoral com pedido de voto para um candidato à Presidência da República. Reforço que houve desvio de finalidade cultural por parte da cantora e sua equipe no show realizado no Parque Vicentina Aranha”, disse o prefeito em nota.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação