Da Redação
Um menino de 11 anos foi estuprado por um jovem de 20 anos e um adolescente de 13 anos, em um acampamento religioso na Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso, em Sinop, na noite de sexta-feira (14). A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste domingo (16).
A polícia foi acionada pela mãe da criança. No local, ela relatou aos policiais que seu filho havia sido violentado sexualmente. O menino estava com muitas dores e medo de falar quem eram os agressores. A criança acabou informando aos policiais quem eram os suspeitos.
O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil acompanhado dos policiais para registro do boletim de ocorrência. O adolescente também foi levado, acompanhado de uma conselheira tutelar.
A mãe e o filho foram atendidos no hospital regional da cidade, onde foram verificados sinais dos abusos. O médico relatou que encontrou lacerações no menino.
O caso será investigado pela Polícia Civil.