Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CIDADE ABANDONADA

Tião da Zaeli critica abandono de VG por deputados e se diz lisonjeado com possível projeto federal

Patrícia Neves e Maryelle Campos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O vice-prefeito Tião da Zaeli  criticou na manhã desta quarta-feira (6) a ausência de emendas parlamentares destinadas a Várzea Grande, destacando que o município tem enfrentado dificuldades financeiras pela baixa arrecadação própria e pela falta de apoio dos deputados estaduais e federais.

“Está faltando emenda, não só dos federais. De todos os deputados. Temos um município com baixa arrecadação. O prefeito anterior recebeu muita emenda, e nós não estamos vendo até agora o mesmo comportamento.”

Em entrevista, Tião demonstrou insatisfação com o distanciamento da bancada federal em relação à segunda maior cidade de Mato Grosso e apontou que a falta de recursos compromete o desenvolvimento local. “Vamos buscar essa interlocução com os deputados e fazer com que eles entendam que Várzea Grande existe. Assim, o município deixa de ficar preso das mãos de todos.”

Tião também comentou sobre os rumores de que poderia disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições. Sem confirmar a pré-candidatura, disse que a decisão será tomada no momento oportuno, mas se mostrou honrado com o apoio do presidente do PL, Ananias Filho.

“Me sinto lisonjeado. O presidente Ananias falou que esse projeto de Várzea Grande passou pelas mãos dele. Se ele não tivesse enfrentado todas as dificuldades que enfrentou, nós não estaríamos aqui. Ele tem visão política, sabia que nosso projeto era viável. Eu vou apostar na opinião dele”.

Quanto à disputa seja para Assembleia Legislativa ou Câmara Federal, Tião foi direto. “Eu vou deixar essa discussão para a janela em janeiro. Neste momento estamos gastando muita energia com as demandas de Várzea Grande, mas estou à disposição do partido.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação