The news is by your side.

Max Russi ganha R$ 345 mil em jogo de pôquer

0

 

O deputado estadual Max Russi (PSB) venceu o campeonato de pôquer KSOP GGPoker South America, durante férias no Rio de Janeiro, e levou para casa R$ 345,5 mil. Ele superou mais de 800 participantes.

“Estou bastante feliz. Vim de férias com a esposa, fiquei sabendo do torneio e no primeiro que eu acabei me inscrevendo já deu certo de ser campeão. Eu sou totalmente recreativo, é um hobby que eu tenho. É uma boa distração, serve pra espairecer do trabalho e hoje aproveitei essa oportunidade. Foi legal demais”, disse o deputado.

“Eu cheguei chip leader na FT, tinha passado bem também no dia anterior. Hoje o trabalho foi basicamente manter as fichas. Tinha jogadores difíceis, mas peguei boas mãos e consegui. No 5-handed eu me tornei o único brasileiro, só tinha estrangeiro, mas consegui esse resultado e estou bastante feliz. Prêmio bom, resultado bom e ainda o troféu”, comemorou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação