The news is by your side.

Em Primavera do Leste, pastor e esposa são esfaqueados, mas são salvos por policial que acerte o ladrão

O caso aconteceu nesta madrugada em biarro da cidade quando o casal estava dormindo e foi surpreendido pelo ladrão

0

Um homem de 26 anos, foi baleado e preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (10), após invadir uma residência e esfaquear os moradores, em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 52 anos, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus e sua esposa de 57 anos, estavam dormindo quando o ladrão invadiu a residência e começou a esfaqueá-los enquanto anunciava o roubo.

A filha do casal e o namorado dela, que é policial dormiam em um dos quartos quando foram acordados com um barulho. O militar se levantou e flagrou o bandido, que partiu para cima dele com a faca.

O policial efetuou um disparo no peito do criminoso. A Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

O pastor teve lesão em três artérias e passou por uma cirurgia. Seu atual estado de saúde é estável.

Sua esposa teve cortes na região dos braços, e também passou por cirurgia. Ela passa bem.

O criminoso foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi levado para a delegacia. O caso foi será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação