The news is by your side.

Em Lucas, mulher mata marido depois de ser agredida durante bebedeira

Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos foi morto a facadas pela sua esposa após uma briga do casal durante bebedeira, em uma fazenda na zona rural de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O homem teria agredido sua esposa e a ameaçou com uma arma de fogo antes de ser morto.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em uma festinha ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram uma discussão. Adriano homem derrubou a esposa no chão e a puxou pelos cabelos. Ele foi em direção a sua caminhonete e a mulher correu para dentro da cozinha, onde se trancou.

O homem pegou uma arma de fogo foi até o cômodo. Ele chutou a porta e entrou na cozinha com a arma em mãos. Neste momento, a mulher deu um golpe no peito de Adriano, que morreu ainda no local.

Testemunhas que estavam no local relataram que tentar impedir a ação do homem, mas não conseguiram. Eles disseram ainda que após a facada, a mulher chorou e se arrependeu, mas logo depois fugiu do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de investigação. O corpo de Adriano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação