The news is by your side.

Vereador articulou limpeza de residencias no Florianópolis

0

Por indicação do vereador Sargento Joelson, a prefeitura de Cuiabá realizou mais um cata treco no bairro Jardim Florianópolis. A adesão da comunidade foi grande por dois dias, quando foram retirados entulhos que podiam trazer sérios problemas à saúde como a proliferação de doenças transmitidas por bichos peçonhentos e outros.
Saiba o que pode a não pode ser deixado para ser recolhido; algumas delas são cama, sofá, fogões, geladeira, porta, janela, móveis e eletrodomésticos velhos os quais não possuem mais utilidade. Mas vale lembrar que entulhos e restos de construção não são recolhidos.
Assim como todas as ações de limpeza que realizamos diariamente, o trabalho de Cata-treco também necessita de uma participação ativa da comunidade, para que os resultados positivos sejam colhidos.
Tudo isso é para não ter a criação de bolsões de lixo. A ação é feita através do mandato de vereador que se inicia com pedido da comunidade e seus representantes, isso se torna indicação a qual a execução sendo feita pela empresa sobre gerência da Prefeitura de Cuiabá. Esta ação conjunta foi realizada com a Associação de moradores que é presidida pelo líder comunitário Rodrigo França que faz o acompanhamento dos trabalhos.
O vereador Sargento Joelson atuante nesta região agradece ao prefeito Emanuel Pinheiro por atender o pedido e ao presidente da Limpurb por atender à solicitação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação