The news is by your side.

Empresário é assassinado ao sair para vender joias em Cuiaba

0

O empresário Lúcio Gomes Nunes, de 41 anos, foi encontrado morto no sábado (15), com várias marcas de tiros pelo corpo. Avítima foi localizada dentro de uma construção inacabada no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ninguém ainda foi preso pelo crime.

Segundo relatos de familiares, o homem era dono de uma distribuidora de bebidas e vendedor de joias. Ele saiu do comércio por volta das 19h30 de sexta-feira (14), dizendo que iria vender joias.

Desde então, a família perdeu o contato com ele. No sábado, um grupo se mobilizou e saiu à procura de Lúcio pelo bairro.

Nas proximidades de um córrego, a motocicleta dele foi encontrada abandonada. Eles então fizeram uma varredura pela região e logo localizaram o corpo da vítima em uma construção inacabada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Em análise preliminar, foi constatado que o corpo apresentava sete perfurações provocadas por arma de fogo no rosto, perna e no quadril.

Ao lado do cadáver ainda foi encontrada uma sacola plástica vazia, onde segundo a esposa da vítima, estavam as joias que ele levava.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Imagem: Reprodução

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação