The news is by your side.

Motorista tenta estuprar passageira, leva surra e tem carro destruído em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Um motorista de aplicativo foi preso acusado de agredir e tentar estuprar uma passageira, na madrugada desta segunda-feira (17), no Residencial Rosa Bororo, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima conseguiu fugir e pediu socorro ao marido e irmão, que agrediram o homem com socos e tijoladas.

A mulher relatou aos policiais que ela e o irmão chamaram uma corrida pelo aplicativo para voltar para casa. O irmão desembarcou e a vítima continuou a viagem. Neste momento, o motorista se aproveitou e levou a passageira para a casa dele.

Em sua residência, o agressor espancou a mulher com vários socos e tentou estuprá-la. A vítima conseguiu fugir e ligou para o irmão, que foi até o local com o esposo da vítima.

Os dois arrombaram a porta da casa e agrediram o motorista. Ele ficou com vários cortes no nariz e na cabeça. Em seguida, eles quebraram o carro com pedras e pauladas.

Para a Polícia Militar, o motorista negou a tentativa de estupro, disse conhecer a vítima há alguns dias e que os dois mantêm um relacionamento extraconjugal.

Ele disse à polícia que estava em uma conveniência e encontrou a mulher. Quando ele voltou para sua residência, foi surpreendido pelo marido e irmão da vítima, que o agrediram e quebraram o seu carro.

Diante dos fatos, o motorista, o marido e irmão da mulher foram conduzidos para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação