The news is by your side.

Vereadores participam de solenidade de entrega do Beco do Candeeiro

0
Os vereadores de Cuiabá prestigiaram a entrega das obras de revitalização do Beco do Candeeiro, evento que aconteceu na última sexta-feira (14), no Centro Histórico da Capital.
 
Orçado em R$ 247 mil, o projeto teve o apoio inconteste da Câmara desde as primeiras conversações para assinatura do Termo de Ajuste de Compromisso (TAC), a fim reiniciar o projeto do PAC Cidades Históricas. O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) destacou a importância da obra para cultura cuiabana.
 
“Nossa história começou por aqui também, é um resgate histórico. O Beco vai ser mais um ponto turístico da nossa Capital”, disse.
 
O vereador Mário Nadaf (PV), líder do governo na Câmara, que é também professor de História, lembrou que o logradouro é historicamente bastante significativo para a cuiabania, porque “é a primeira rua da cidade, portanto – esta inauguração – é um gesto muito importante, pois é também o começo de um processo que vai ser desencadeado”, com a entrega de outras obras e conjunto de entregas projetadas para as comemorações dos 302 anos de Cuiabá.
 
Os vereadores Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), Eduardo Magalhães (Republicanos), Renivaldo Nascimento (PSDB) e Cezinha Nascimento (PSL) também participaram da solenidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação