The news is by your side.

Bandidos invadem casa, atira contra rosto de morador e foge

0

Dois homens foram presos e um menor apreendido após uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (18), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Durante a fuga, um dos bandidos acabou sendo baleado na perna e foi socorrido.

De acordo com a Polícia Civil, quatro criminosos participaram da tentativa de assalto, no bairro Jardim São Cristóvão. Eles invadiram a residência de um casal, um dos bandidos gritou “perdeu, perdeu”. Em seguida atirou acidentalmente contra o rosto da vítima.

Ao ver que o homem tinha sido atingido, os acusados entraram em um Renault Logan preto e fugiram sem levar nada.

A vítima recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada a hospital e passa bem.

Durante buscas pela cidade, a Polícia Civil avistou o veículo dos bandidos e realizou a abordagem. Os criminosos não obedeceram à ordem de parada e os policiais atiraram na direção dos pneus do carro.

Mesmo com um dos pneus furados, os bandidos desceram do veículo e tentaram fugir correndo. Momentos depois, os três ocupantes do veículo foram detidos pelos agentes. Um deles acabou sendo baleado na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé.

Já os outros dois foram encaminhados para a delegacia da cidade. O menor que foi apreendido relatou que quem efetuou o disparo na tentativa de assalto foi um dos comparsas, que já tinha fugido da cidade.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e os dois criminosos foram presos em flagrante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acessoria

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação