The news is by your side.

Jovens são sequestrados por supostos membros do Comando Vermelho

0

Quatro homens da mesma família foram sequestrados por bandidos, no último dia 2 de maio, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. Clemilton Barros Paixão, 20 anos, Tiago Araujo, 32 anos, Paulo Weverton Abreu da Costa, 23 anos, e Geraldo Rodrigues da Silva, 20 anos, foram levados à força por vários criminosos em três carros. As “vítimas” seguem desaparecidas.

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a irmã de um dos jovens procurou a delegacia na sexta-feira (21) após ser informada sobre o sumiço dos rapazes.

o delegado Roberto Amorim explicou que os “dois dos rapazes são do Maranhão, um deles é de Chapadão do Céu (GO) e o outro morava em Cuiabá. Eles vieram para cá em busca de emprego há algum tempo, mas ainda não tinham conseguido, e estavam pela cidade”, afirmou o delegado.

“Uma das hipóteses trabalhadas é de que eles tenham sido sequestrados por uma facção criminosa. Surgiu uma história de que eles estavam em um barzinho bebendo cerveja e acabaram afirmando que eram do Comando Vermelho. Dias depois eles sumiram”, explica.

Ainda segundo o Roberto Amorim, um dos sequestrados – que morava em Chapadão do Céu – teria sido responsável por matar um homem após uma discussão de bar no município de Goiás, mas já teria cumprido a pena e não devia mais nada para a Justiça.

O delegado afirmou que como as investigações começaram há menos de 5 dias, ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos homens.

“Qualquer informação é bem-vinda. Pedimos para que as pessoas liguem no 197 ou diretamente no Núcleo de Pessoas Desaparecidas para que possamos desvendar o mais rápido possível este caso”.

Polícia Judiciária Civil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação