The news is by your side.

Mulher apanha por três dias em Barra do Bugres

0

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida por três dias e ameaçada de morte pelo marido em Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Além das agressões, o suspeito ainda teria ameaçado suas filhas e seus pais.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 14h50, a Polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Aos policiais, a vítima relatou que havia sofrido agressões físicas durante três dias seguidos. Em uma das agressões, seu marido pegou uma faca e encostou a ponta em sua orelha. Além disso, ele ameaçou matar ela e suas duas filhas.

O homem também ameaçou matar os pais da vítima. Ele afirmou que iria chamar seus irmãos que moram em Nova Olímpia e Tangará da Serra para que fossem ajudar na execução do crime.

Os policiais foram até a residência, onde foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre 22. guardada embaixo de um balcão, enrolado em um tecido. O suspeito não foi loocalizado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação