The news is by your side.

Mulher apanha por três dias em Barra do Bugres

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida por três dias e ameaçada de morte pelo marido em Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Além das agressões, o suspeito ainda teria ameaçado suas filhas e seus pais.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 14h50, a Polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Aos policiais, a vítima relatou que havia sofrido agressões físicas durante três dias seguidos. Em uma das agressões, seu marido pegou uma faca e encostou a ponta em sua orelha. Além disso, ele ameaçou matar ela e suas duas filhas.

O homem também ameaçou matar os pais da vítima. Ele afirmou que iria chamar seus irmãos que moram em Nova Olímpia e Tangará da Serra para que fossem ajudar na execução do crime.

Os policiais foram até a residência, onde foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre 22. guardada embaixo de um balcão, enrolado em um tecido. O suspeito não foi loocalizado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação