The news is by your side.

Cuiabá não resiste ao Fluminense e perde por 1×0

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O Fluminense fez o dever de casa ao derrotar por 1 a 0 o Cuiabá, neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os tricolores chegaram a quatro pontos no Campeonato Brasileiro. Já os mato-grossenses seguem com apenas um.

Os donos da casa fizeram o gol da vitória no primeiro tempo, com Gabriel Teixeira. O Fluminense sofreu com a falta de inspiração ofensiva e ainda foi pressionado pelo Cuiabá na etapa final.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Bragantino, no segundo encontro seguido com os paulistas na semana, no domingo, em Bragança Paulista. O Cuiabá fecha a próxima rodada, na segunda-feira, contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal.

O Cuiabá começou a partida tendo mais posse de bola, mas sem qualquer poder de criação ofensiva. O Fluminense buscava os contra-ataques e teve a primeira chance aos 11 minutos. Após troca de passes na área, a bola chegou em Caio Paulista, que chutou em cima de Walter.

Depois disso, o continuou sem emoção. O Fluminense, aos poucos, passou a dominar a partida, mas sem qualquer objetividade. Somente aos 39 minutos, os donos da casa abriram o placar em São Januário. Yago cruzou rasteiro para Gabriel Teixeira empurrar para a rede. Assim, os cariocas ficaram a frente no intervalo.

No segundo tempo, os papéis se inverteram. O Fluminense teve a posse de bola no começo, mas o Cuiabá criou as melhores chances. Primeiro, Jonathan Cafu foi lançado e chutou com perigo. Depois, Pepê cobrou falta na trave de Marcos Felipe.

O Fluminense só com qualidade uma vez na etapa final. Samuel Xavier foi lançado na área, mas acabou abafado pelo goleiro Walter. O Cuiabá chegou a balançar as redes aos 35 minutos, mas Felipe Marques estava impedido no momento da finalização.

Os cariocas quase ampliaram em falha de Walter, aos 41 minutos. O goleiro deixou a bola passar, mas se recuperou e conseguiu tocar para o defensor antes da linha de gol. Antes do fim, o Fluminense ainda assustou em chute de Luiz Henrique. Assim, os tricolores mantiveram a vantagem para sair de campo com os três pontos.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação