The news is by your side.

Cuiabá ‘arranca’ empate fora de casa contra o São Paulo

O Cuiabá ‘arrancou’ um empate de 2 a 2 contra o São Paulo, em jogo fora de casa, na noite desta quarta-feira (23). O time mato-grossense segue sem vitórias na elite do futebol brasileiro, somando 3 empates e 1 derrota na competição.

Para o time, que segue sem comando técnico após a saída do treinador Alberto Valentim, o resultado fora de casa é, de certa forma, favorável na competição.
Com 2 jogos a menos, que foram adiados, o clube está na 16ª posição.

Os quatro jogos da partida aconteceram todos no 1º tempo. O Cuiabá saiu perdendo, conseguiu a virada, mas cedeu o empate ao adversário.

Veja como foram os gols

Em linda jogada, Benítez fez o porta-luz e recebeu de Rigoni na grande área para fazer um belo gol para o São Paulo. Mas cinco minutos depois, o tempo virou no Morumbi. Rafael Gava acertou um lindo chute e empatou o jogo para o Cuiabá.

O lance desestabilizou os donos da casa e animou os visitantes, que aproveitaram o bom momento para virar o jogo aos 38 minutos, com gol de cabeça de Elton
Em um suspiro de reação, o Tricolor conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Aos 42, Rigoni acertou lindo cruzamento para Gabriel Sara marcar de cabeça. Tudo igual.

Informações: AssCom Dourado

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação