The news is by your side.

Motorista de aplicativo é executado a tiros; irmão encontra o corpo

Um homem de 42 anos, identificado como Adilson Ferreira Machado, foi encontrado morto pelo irmão na madrugada desta segunda-feira (28) em Várzea Grande. Os irmãos saíram de Rondônia para trabalhar como motoristas de aplicativo na cidade.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão de Adilson chegou na residência em que os dois moravam, localizada no Bairro Nova Fronteira, por volta das 2h.

Ele encontrou o local todo revirado e com manchas de sangue. Tentou contato com o irmão, que apesar de online no Whatsapp, não respondeu.

 

Por meio do aparelho celular, ele rastreou a última localização de Adilson e acionou a Polícia Militar. No local indicado – próximo a uma ponte no final do Vitória Régia -, foram realizadas buscas, entretanto a vítima não foi localizada.

 

Mais tarde, o irmão retornou ao local sozinho e acabou encontrando a vítima próximo a um rio, por volta das 5h,  quando entrou em uma estrada de chão. Então a Polícia Militar foi novamente acionada.

Segundo os investigadores, Adilson tinha ferimentos na região da cabeça, das costas e das mãos, possivelmente ocasionados por arma de fogo.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local para a realização da perícia.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento não foram divulgadas possíveis linhas de investigação.

Imagem: Reprodução

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação