The news is by your side.

Membros de facção sequestram e torturam homem por vingança

Um homem que não teve a identidade divulgada foi sequestrado e torturado por quatro membros de uma facção criminosa, na manhã de terça-feira (7), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, três deles foram presos quando ainda estavam no cativeiro. A prisão foi possível graças a uma pessoa que presenciou o sequestro e seguiu os bandidos.

Os bandidos estavam em um Pálio de cor verde e renderam o homem, colocando-o à força dentro do porta-malas. Conforme a testemunha, o bando dirigiu até uma residência localizada em frente à Praça da Saudade.

O homem foi trancado dentro de um dos cômodos da casa, onde foi torturado e ameaçado de morte pelo bando. Após um tempo, ele conseguiu arrombar a porta e fugir.

Com as informações repassadas pela testemunha, os policiais realizaram um cerco e prenderam três deles – que se apresentaram como sendo membros da facção criminosa Comando Vermelho.

 

Os homens alegaram que agiram em retaliação ao homem, que teria agredido uma adolescente. Os suspeitos, no entanto, não souberam detalhar o crime. O homem, por sua vez, negou ter agredido qualquer adolescente.

 

Ele apresentava lesões no rosto e braços. A Polícia Civil investiga o crime.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação