The news is by your side.

“Não voltei ao United para férias”, avisa Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, do Manchester United, disse que seu retorno ao clube inglês não é uma viagem de férias, e que espera poder se provar novamente com desempenhos consistentes pelos próximos três a quatro anos.

O atacante português, de 36 anos, passou seis temporadas no United entre 2003 e 2009, conquistando oito títulos importantes, e voltou para o clube ao deixar a Juventus no mês passado, quando assinou um contrato de duas temporadas com o tradicional time da Inglaterra

Ao receber a camisa 7 da equipe inglesa novamente, Cristiano espera repetir o que conseguiu em sua primeira passagem pelo clube.  “É por isso que estou aqui”, disse o jogador em entrevista publicada no site  oficial do United nesta quinta-feira.

“Eu não estou aqui para férias… Antes foi bom, vencer coisas importantes, e eu vesti a camisa que vesti muitos anos atrás. Mas estou aqui para vencer novamente. Eu sou capaz, eu e meus companheiros de equipe. E estou pronto para isso. É uma boa chance para mim, para os torcedores, para o clube, para dar um passo adiante”, disse o craque português. “Eu acredito que serei algo grande nos próximos três ou quatro anos”, acrescentou.

Cristiano Ronaldo, que marcou 118 gols pelo United, pode reestrear pelo clube na partida contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês, neste sábado, em casa, no estádio Old Trafford. Em sua primeira passagem pela equipe de Manchester, o português conquistou por três a competição nacional, faturou uma Liga dos Campeões da Europa, um Mundial de Clubes, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e ainda uma Supercopa do país.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação