The news is by your side.

Empresário ameaça esposa em escritório; PM acha arma no carro

Um empresário de 56 anos, identificado pelas iniciais H.C., foi detido na quarta-feira (15) após invadir um escritório e ameaçar sua esposa, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O suspeito levava uma arma carregada no seu carro.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um colega de trabalho da vítima foi quem acionou a Polícia Militar depois de ouvir o empresário ameaçando a esposa, que é psicóloga.

 

Assim que chegaram ao escritório, os militares viram H.C. saindo a pé. Ele foi revistado pela PM, porém nenhuma arma foi encontrada.

 

Os policiais, então, abordaram a vítima, que confirmou a denúncia feita pelo colega. A psicóloga relatou que constantemente é ameaçada pelo marido, verbalmente e por mensagens.

A mulher ainda confirmou que o empresário tinha uma arma e, possivelmente, a havia levado em seu carro.

 

Após as informações, os policiais fizeram uma revista caminhonete Hilux do suspeito. No carro, a PM encontrou uma pistola calibre .9mm com um carregador contendo dezesseis munições intactas e ao lado outro carregador com mais quinze munições.

 

Questionado sobre a pistola, o empresário confirmou que era dele e afirmou que não possuía porte de arma.

 

A Polícia então prendeu o suspeito e o encaminhou para o plantão da Delegacia da Mulher. Posteriormente, sua esposa também foi até o local acompanhada de seu advogado.

 

Já na delegacia os policiais identificaram que a esposa do empresário já havia registrado um boletim de ocorrência de ameaça contra o marido, no dia 28 de agosto.

 

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e autuou H.C. por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação