The news is by your side.

Atirador arma emboscada e faz 22 disparos contra casal em MT

Um homem de 43 anos, identidade não divulgada, foi baleado na madrugada deste domingo (19), durante uma emboscada no momento em que saia da casa de um amigo, no município de Poconé (104 km de Cuiabá). O atirador ainda não foi encontrado.

A esposa da vítima, de 31 anos, que estava com o marido, saiu ilesa. A tentativa de homicídio aconteceu por volta da meia-noite.

Segundo boletim de ocorrência, o casal estava na casa de amigos e no momento em que saía e entrava no carro, foi surpreendido pelo atirador, que saiu de trás do muro de um terreno abandonado.

O bandido efetuou mais de 22 disparos na direção do casal. A mulher, que estava no banco do passageiro, conseguiu se proteger dentro do carro e não foi atingida.

Já o companheiro dela, que estava do lado do motorista, foi atingido no braço esquerdo. O homem ainda teve o dedão da mão ferido.

Na tentativa de fugir dos disparos, ele correu para dentro do imóvel e feriu também o dedão do pé. Após o crime, o atirador, que estava usando um capacete branco, fugiu em uma motocicleta.

Com uma bala cravada no braço, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois dos primeiros atendimentos, ele foi transferido para uma unidade médica em Cuiabá.

Buscas foram realizadas na região pela Polícia Militar, mas o atirador não foi encontrado. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Assessoria

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação