The news is by your side.

Atirador invade casa, mata um e deixa outro ferido em MT

Um homem de identidade não divulgada foi assassinado a tiros dentro de uma casa no bairro Jardim Paulista, na noite do último sábado (18) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Um jovem de 19 anos que também estava no local foi baleado e socorrido.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na propriedade localizada na Rua Esperança. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas após terem ouvido disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, quando a equipe chegou na casa encontrou apenas um homem ensanguentado. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda dentro da ambulância.

A casa também estava completamente suja de sangue. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração do caso.

Pouco tempo depois, os militares foram informados de que havia dado entrada no Hospital Regional um rapaz baleado.

Para os policiais, ele contou que estava no bairro onde um homem foi morto, fazendo uso de entorpecentes, mas se recusou a dar detalhes.

Consta no boletim de ocorrência que o rapaz tem várias passagens criminais. Como ele se recusou a passar detalhes do acontecido, os policiais apreenderam o celular dele.

Já o corpo do homem que morreu na ambulância foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

Imagem: Reprodução

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação